quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PSD realiza Seminário no Rio de Janeiro

“As pessoas do bem precisam ter mais audácia do que aventureiros”, enfatizou o vice-governador de São Paulo Guilherme Afif, presidente do Espaço Democrático, Fundação para Estudos e Formação Política do PSD, durante o Seminário “ PSD – Um partido ligado no Brasil”, realizado nesta sexta-feira, dia 4 de maio, no Hotel Windsor em Copacabana.
A explanação abordou a trajetória e as tendências do partido, considerado transformador, já que se propõe a interagir com seus componentes e filiados, através da Rede 55, rede social exclusiva do PSD. A idéia é estimular o ativista digital para que tenha uma participação mais expressiva nos cursos de formação política que serão ministrados via online. O intuito é intensificar o acesso e à ação das redes, criando uma verdadeira conexão de multiplicadores dos ideais partidários. Ao ministrar a palestra, Afif deixou para reflexão a frase “ a convivência nasce do diálogo, que celebra as nossas divergências”,do líder espiritual budista do Tibete, Dalai Lama .
Na ocasião, o presidente estadual, Índio da Costa, falou sobre a organização e o fortalecimento do partido em nosso estado, além de ressaltar a importância da militância e engajamento dos jovens na política. Ao ser entrevistada, a deputada federal Liliam Sá, Coordenadora do PSD Mulher-Rio, falou da relevância do PSD, da importância do seminário que traduz a temática inovadora do partido, finalizando com um convite para que as mulheres se filiem ao PSD. Mais de quatrocentas pessoas prestigiaram o evento, entre deputados federais, estaduais, prefeitos e militantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário